sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A existência de anjos


dizem que a vida é um presente divino
algo de Deus...
eu mesma acredito,
mas muitos não sabem valorizá-la...
não sabem vivê-la...
como podemos realizar tal façanha?
talvez possamos enxergar algo mais no cheiro das flores...
ouvir algo no azul do céu
ou simplesmente nos deixar levar por anjos...
sim... Deus nos deixou anjos na terra...
eles estão por toda parte...
mas cabe a cada um de nós encontrá-los...
só assim a vida terá um gostinho especial...
um daqueles gostos do melhor chocolate que você já provou
sabe quem são esses anjos?
aqueles que os encontraram são as pessoas mais ricas da humanidade...
e essas pessoas não são aquelas que moram nas grandes mansões...
são pessoas simples, assim como eu ou você,
porém elas descobriram os anjos e lhe deram o nome de...
AMIGOS

(Raissa Sarquis)

4 comentários:

  1. Olhaa que lindoo!!!
    Eu tenho anjos ao meu lado. Eras ja descobri um montão...Cida e Larissa sao exemplos de alguns!!

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da maneira que vc descreveu sobre os anjos.eles sao nossos melhores amigos que estao pronto a nos defender que vivem nos guiando para seguir um caminho cheio de paz.

    ResponderExcluir
  3. muito legal as msgs, agora o te seguindo bjussss

    ResponderExcluir
  4. muito legal o novo post... bjussssssss

    ResponderExcluir