sábado, 18 de dezembro de 2010

Até te encontrar...


por que tentar fugir?
por que tentar me enganar?
eu sei que teu amor é mais que tudo,
é mais do que posso imaginar
não consigo mais me esconder
já não quero viver na solidão
preciso de você,
mesmo que apenas por um segundo...
és o chão sob meus pés...
és o ar que eu respiro.
sua falta me traz um grande vazio
agora tento te encontrar em cada lugar que eu vou
não importa quanto demore,
eu sei que cedo ou tarde eu vou te encontrar
mas até lá...
o que irei fazer?
será que ficarei a te esperar?
ou será que vou simplesmente desistir?
não... eu não posso desistir...
te esperarei até onde o infinito me levar,
pois eu sei que você também me espera...
até te encontrar eu sei que estarás comigo...
não fisicamente,
mas guardado bem no fundo do meu peito,
onde ninguém jamais irá conseguir
tirar você de mim.

(Raissa Sarquis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário