quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Relato de uma Rosariana


Meu nome é Raíssa Sarquis e sou de Belém-PA, gostaria de relatar minha experiência com o amor de Deus através do Rosa de Saron...

Eu sempre fui uma garota que gostou muito de música, principalmente de Rock, porém nunca fui muito voltada para a música católica,
até porque, para mim, música católica se resumia nas músicas que eu escutava nas missas, diga-se de passagem, aquelas bem antigas...
portanto, por mais que a minha mãe ouvisse, desde sempre, Anjos de Resgate, Vida Reluz... eu nunca me interessei, aliás, qual era a graça de ouvir uma música que dava sono? (pelo menos era o que eu achava).
Foi em uma tarde quente de 2007 que, assistindo televisão na sala de minha casa, minha irmã, através do YouTube começou a ouvir a música "Do alto da pedra", porém ela ouvia a versão acústica, que acabara de ser lançada, achei interessante as batidas de guitarra e perguntei quem tava tocando e ela respondeu: "Rosa de Saron"... eu fiz uma cara de confusa e perguntei: "que banda é essa que nunca ouvi falar?"... minhas bandas eram Evanescence, Red Hot Chilli Pepper, My Chemical Romance, etc. Meu maior susto foi quando ela disse que era uma banda católica... será que eu tinha ouvido direito?? Bom... depois eu pesquisei no YouTube algumas músicas até que me deparei com uma que me mudou completamente...
a música "Monte Inverno" parecia Deus falando comigo... fazia muuuuuito tempo que não me sentia ligada à Ele... era como se Deus fosse aquele que sempre iria te castigar por qualquer coisa errada que você fizer, mas essa música me mostrou que Deus sempre nos chama, que somos nós que nos afastamos Dele, somos nós que fugimos de sua voz... Chorei muito ao ouvir essa música pela primeira vez.
Hoje faço parte de um grupo de oração para jovens, sou fã do Rosa de Saron e agradeço todos os dias à Deus por colocar esses 4 anjos tão maravilhosos em minha vida.

Raissa Sarquis, Rosariana Para Sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário